quinta-feira, 23 de setembro de 2010

4º dia - NVM - Objetivos 23/09/2010


Pensamento do dia: ' Por mais distante que pareça a nossa vitória, não desista. Há, com certeza, uma luz no fim de cada túnel. Menos em único  túnel.... O túnel da vida, que infelizmente, um dia acabará numa escuridão eterna!'

Todos nessa vida temos objetivos. Nada nessa vida não possui um objetivo. Seja qual for a situação, você terá seu objetivo. Na escola -> ter boas notas; no trabalho -> ser aquele que faz a diferença; no cotidiano -> ser sempre o melhor de si mesmo; na vida-> alcançar seus OBJETIVOS
Mas e hoje? Qual é seu verdadeiro e real objetivo? O meu eu ja sei: matar o tempo sem fazer nada, para que no fim do dia eu possa ver e estar perto daqueles que realmente eu gosto, e que gostam de mim! Chegar mais tarde e descobrir o que tanto uma pessoa quer falar comigo. Mas meu verdadeiro e real objetivo é ser quem sou, buscando fazer o possível para ajudar a quem necessita.
Nós devemos ter garra para alcançar os nossos objetivos. Assim como meu CORINTHIANS tinha como objetivo ontem ganhar do santos e correu atras, nós devemos nos esforçar, custe o que custar. Pq no final sempre teremos uma recompensa.
Independente de qual for seu objetivo, lute, mas nunca esqueça a felicidade.

The end for today

2 comentários:

Raposinhas disse...

As vezes nosso maior objetivo. Agente nem percebe...
O objetivo de amar e ser amado...
aushhusauhsauhsahs
Beijos

Natália Vaneskca disse...

Esse sempre existirá.
Mas os pequenos objetivos que temos consquistar no dia - a - dia tem que ser os que mais chamam a nossa atenção!