sábado, 25 de setembro de 2010

6º dia - NVM - Risooos - 25/09/2010


Hojee o pensamento é 'q o melhor da vida eh agir como crianças mesmo depois de adultos...'
Hojee meu diia foi uma correria total, neim deu pra pensar no que postar, entao vou postar uma coisa meia fora do comum... Algo que ocorreu meeio foraa da rotina... aniversario do meu txutxucoo...
Vou contar uma pequena história....
'Certo diia entra voce e uma pessoa do mesmo sexo no banheiro da sua casa, pra tirar footos no espelho, e seu celular toca, e vc começaa a falaar com seu/sua BFF e do nada um dos dois seres que estao no banheiro, começa a peidar mooh alto, e para disfarçar, o companheiro começa a rachar o bico de dar risada.
A pessoa q peidoou, fica sem graça e começa aa disfarçar dando risada - mas continua peidando, afinal está em um banheiro [rsrsrs]- e fala q eh a outra pessoa que está fazendo cocegas enquanto vc está a conversar com seu BFF....'
Entendeu??? Eu tbm naaum.... mas isso eh uma historiaa meio sem nexo, que aconteceu com algueem aii....

Enquanto isso, na parte amorosa da vidaa, nossaaaaa fuui na sinuca ontem com os colegaas e eh claroo kee elle estava laah =p, - of course amor- sii ele nun tivesse eu naao poderiia ter idoo....
kkkkkkk
Festinhaa na chacara og tavaa maraa *--* sooh fickeei na observação com minha prima...
Tadinha ella taah solteiiira de novoo.... e como ano passado nessa mesma época, MUIIITOS GATINHOOS....
aff neim vo falaa maiis nada... chegaa neh... tem muita coisa sem noção og akee!

Good Night Angels

Um comentário:

CK - Escritor disse...

Q porra e essa do peio...
o.O
q isso...
nao guentei....
aushashuahushuashuashuashuashuauhsa...
.
.
.
Gatinhos hummm intao sei com quem vc gastou os creditos...
aushashuahsahushuashu
amei o post!