domingo, 26 de setembro de 2010

7º dia – NVM – Escolhas – 26/09/2010


Às vezes penso que o mundo poderia ser diferente, mas será que compensaria transformar o mundo, só para satisfazer uma vontade nossa?
Hoje eu fiquei pensando nisso, desejos, vontades, anseios, medos, estresse, cotidiano, rotinas...
Tanta coisa que poderia ser mudado.... Um dia só diferente já mudaria tanta coisa.
Mas e as conseqüências disso? Não vou pensar ponto de vista.
Todos temos um tempo, uma história, decisões, pré definidas, – por Deus, pelo destino, ou por qualquer outra coisa em que você deposita sua fé. - basta nós sabermos cumprir o que nos está determinado...
Por hoje é só...
Pense nisso ;D

2 comentários:

Raposinhas disse...

Quer namorar comigo?
Balance a cabeça e diz que sim
Abre um sorriso e vem pra mim
Me dê um sinal, me chama que eu vou

Quer namorar comigo?
Vou me dar com loucura pra você
Hoje eu criei coragem pra dizer
Que o que eu sinto por você é amor

Faz algum tempo que você vive em meus sonhos
E eu esperando esse momento chegar

Você tem um minuto pra pensar
Apenas um segundo pra falar
E a vida inteira pra mostrar que me quer

Você tem um minuto pra pensar
Apenas um segundo, eu te digo
O que eu mais quero é te fazer feliz

Quer namorar comigo?

Raposinhas disse...

Concerteza... se queremos algo... quem tem q correr atraz somos nos nao deus... a nossa fé e o so abre o caminho as descisões a serem tomadas serão nossa!