sexta-feira, 1 de outubro de 2010

12º dia - NVM - Today - 01/10/10

A partir de hoje eu irei postar de forma diferente....
Primeiro vou postar normalmente, oo tema que eu planejei, ou como foi meu dia. Depois vou postar em English, por estar recebendo uma media de 30 visitas/dia do exterior ;D....



Meu dia hoje foi muito especial...
Todo o merito vai para aquele que esta me fazendo muito feliz!
Passear no shopping e sonhar alto, é uma das coisas que com certeza eu posso fazer ao lado dele.
De tão bobo que ele é, ele me faz sorrir, pelo simples fato de me abraçar!
As coisas hoje parecem ser tão futeis, mas quando nos damos do simples fato de que as coisas mais simples são as mais inesqueciveis, esquecemos de dar valor a tudo isso!
Simplesmente um momento inesquecivel ao lado dele hoje!

Não se esqueçam de dar valor aos simples momentos de descontração e felicidade, pois são eles que alegraram nossas manhas por toda a vida!

Por enquanto é só....

Boa Noite amores





Starting today I'll post a different way ....


First I will post normally oo theme that I have planned, or how my day went. Then I'm posting in Português, to be receiving an average of 30 visits per day from the outside, ;D ...








My day today was very special ...


All the merit goes to those who have me very happy!


The mall and dream big, it's one thing for sure I can do beside him.


So silly that he is, he makes me smile, simply because you hold me!


Things today seem so futile, but when we take the simple fact that the simplest things are the most unforgettable, we forgot to appreciate it all!


Simply an unforgettable moment with him today!





Do not forget to appreciate the simple moments of fun and happiness, because they are glad that our mornings for life!





That's it ....





Goodnight lovers

4 comentários:

Raposinhas disse...

Plagioooooooooo
aushashuahusauhshuas
em ingles a ideia foi minha...
lalalalalalala
-------------------------
Ti bunitinho...
eu acho que hoje consigo entender o siguinificado do blog...
ele expressa tudo que nox estamos sentimos e assim conseguimos compreender tudo que somos ;)

Natália Vaneskca disse...

aiaiai....

beem, tenho mais visitas que vc =P

--------------------------
realmente essa eh uma das funçoes dele, alem de podermos manda todo mundo pra pqp qdo quizermos !

Raposinhas disse...

Mais visita do que eu ... o.O
e clarooooooooooo
vc fica rodando o blog uhsuhasuhash

--------------------------
eu ja fiz um post de extresse
falta o seu...
rsrs

Natália Vaneskca disse...

oo meu oq???