quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Aaaaah Eu preciso extravasar!


31º dia - NVM - Pensando com meus botoes

Ai eu juro que preciso extravasar um pouco, mas antes disso, eu tenho que falar umas coisas que me intrigam.
juro que eu não entendo os homens, prefiro ter um gato (animal) ao meu lado, por que ele fica quietinho, dormindo, não me deixa confusa, mas ainda assim me irrita um pouco.
 não vou mais ficar boiando este fim de ano na escola. Se eu tenho que estudar pra ser alguem na vida, porque eu não posso simplesmente fazer isso? Não é nenhum bicho de 7 cabeças que vai me comer se eu parar só um pouco para estudar.
 TPM de mulher é foda, sei que os homens não suportam, mas e quando a tpm só chega depois que já passou o ciclo menstrual? Juro que dessa vez eu não sei o que aconteceu pras coisas se inverterem, mas tá tudo certo.
 estava eu pensando outro dia, porque que simplesmente os nossos amigos - homens e mulheres -, simplesmente não param pra ver como nós realmente estamos nos sentindo?
Alguem me fez refletir nisso. Esse povo que não tem o que fazer e fica cuidando dos relacionamentos e da vida dos outros... Porque eles não tentam se sentir pelo menos um pouco como nós nos sentimos.
Tipo: 'Se voce é tão bom assim, porque não se coloca no meu lugar e tenta carregar meu peso? Tenho certeza de que voce não aguenta nem 1g de tudo o que carrego!'

Bom por enquanto e só... Talvez amanha eu continue falando sobre esse assunto...

Bgs

Um comentário:

CK - Escritor disse...

1° extrevassa libera e joga tudo pro ar...
aushahusuahshuashu
2° e normal... faz parte da vida ;)
3° cri cri cri