quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Nvm-Desabafo



125 diz:
 ai nati ele me add e nem me falou nada! Esse silencio dele, me ignora, não  me liga, não me manda mensagens, não dá nenhum sinal de vida!
 eu ja não sei o que fazer
 eu ja não sei como fazer
 eu to perdida sabe
 agora parece que a dor não é só sentimental
 sabe, doi aqui dentro mesmo!
 eu quero ligar
 procurar por ele!
 dizer que eu o amo mais que tudo
 dizer que sem ele não sou feliz
 que eu quero ajuda-lo
 mas eu não posso
 pq ele não me quer mais
 
 ai natiiiiiiiii 
'               Natalia Vaneskca diz:
 vc tah sentindo exatamente a mesma coisa q eu a um ano atras
 uma vez passada a dor
 qdo vc encontrar
 outra pessoa
125 diz:
 mas eu não quero outra pessoa
'               Natalia Vaneskca diz:
 vc vai ser mais forte
125 diz:
 eu quero ele
'               Natalia Vaneskca diz:
 eu sei
 lembra ano passado
 qdo o .... terminou comigo
 eu tbm nao queria ngm
 mas qdo o momento de carencia
 de máxima tristeza
 o fundo do poço chegou mesmo
 vc vÊ uma pessoa diferente do 125475
 ii acaba 'dando uma chance pro coração'
 a dor vai diminuir com o tempo
125 diz:
 nada faz sentido pra mim
 nadaaaaaaaa
'               Natalia Vaneskca diz:
 ii por muito tempo
 enquanto vc não pensar
 em tirar ele do seu coração
 nada vai fazer sentido
125 diz:
 nati pq ele não me ligaaa?
 pq?
 o que eu fiz?
'               Natalia Vaneskca diz:
 vc nao fez nada
 foi ele que fez a escolha dele
 e ta na hora de vc fazer a sua
125 diz:
 sabe eu quero fazer uma escolha
 mas eu não posso
 eu não consigo
 
'               Natalia Vaneskca diz:
125
 vc pode fazer essa escolha
 não só pode
 como tem que escolher parar de sofrer
125 diz:
 sabe o que é pior eu sei que aquele filho da P* gosta de mim
 mas é um idiotaaaaaaaaaaaaa
'               Natalia Vaneskca diz:
 125
 se for pra ser
 vai ser
 Deus vai te ajudar
 basta vc se colocar na presença dele
 todos os dias
 pedir forças
125 diz:
 mas ai que tá........eu não sei se fico aqui parada ou faço alguma coisa
'               Natalia Vaneskca diz:
 vc não faz nada
 alem da escolha de parar de sofrer
 de pedir forças pra Deus
 lembra
 ano passado
 eu sofrendo pelo ....
 eu fiquei na minha
 pensando em tdo o q aconteceu
 com olhos cheios de saudades, de coisas boas
 mas eu escolhi parar de sofrer
125 diz:
 ai eu quero animo pra viver
 eu depositei tudo o que tinha nel
 nele
 tudo nati
 todo amor, confiança, planos......
'               Natalia Vaneskca diz:
 vc tem que começar a depositar do isso
 em outras fontes fau
 nunca depositar só em homens
 pq uma hora eles passam


Oque fazer qdo vc chega a esse ponto?
Digaa voce.....

Nenhum comentário: