sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Nvm-Revista


NVM-Revista

SKAPOKSAPOSKOPAKSOAPSKPA
Porque eu coloquei essa imageem aii???
Simples.... EU AMO A CAPRICHOO!
E Simples assim: essa edição veio em uma hora 
excelente.... Recheada das coisas que eu mais quero saber....
Olha só: SEGREDOS ENTRE EU II MINHA BFF Ana Flávia:

"Amiiigaa minha capriicho dessa quinzenaa chegoou....

eu RAXEIII DE RIIR, E FIKEEI SEM VOZ DE TANTO GRITAAR....
Emoooção deemaais....
NA CAPA: JUSTIN E SELENA....
No conteudo...
Namoro sem erros: historias de meninas que perderam o cara.
Conteudo dessa materiia: UMA DAS MENINAS FAZIIA DRAMA DE MAAIIS....
Parece com queem???
HOROSCOPO DA QUINZENA:
Empolgada e cheia de ideias, sua mente esta bombando. Crie um BLOG, escreva o que pensa e compartilhe seus pontos de visa!
No amor: a FILA esta andando BEEM RAPIDO! Boa hora pra esquecer aquele cara que te fez sofrer! [GRIIITEEI E RII TANTO QUE ATE CHOOREI =X ' kspaokspoakspoakspaoskpaokspao]
Na escola: aproveite sua empolgação pra pegar firme nos estudos desde já!

skaposkpaoskaposkpaoskaposkapso
MENIIIINA TOO RAXANDO ATE AGORA.....

Ainda tem uma materia que explica DA ONDE VEM OS SONHOS....

POD ISSO????
Foi feita pra miim!"

Então eh isso.... 
bjs

5 comentários:

Anônimo disse...

Show! Eu também adoro a capricho!
Eu tinha assinatura e não tenho mais...
Eu comprava todo mês e não compro mais...
Ai que Depre!
huahauha
O link-me ficou show!
Beijokas
Jeh
http://starbucksandbooks.blogspot.com

J&L Fashion disse...

oi você gostaria de fazer parceria com meu blog

Finíssimas Fashion disse...

Lindinho seu blog, amei =)
Estou seguindo, se puder segue de volta?

beijos!

J&L Fashion disse...

ja estou seguindo mas queria fazer uma parceria entre meu blog e seu e ai top

crazy girl!!! disse...

o seu blog esta na lista dos meus parceiros
ok agora só falta você colocar meu blog entre os seus parceiros .