domingo, 13 de fevereiro de 2011

Nvm-Post especial #2


Antes
Depois
Antes de eu começar o PostEspecial#2 eu precisava mostrar a nova cor do meu cabelo...
Eai o que acharam???

Post Especial#2

Um dia eu disse a alguem: "Você fala pra mim que não ama mais sua ex, mas você já viu que não para de falar nela? Que qdo voce está na sua casa, smp a procura, vai atras da família dela e por fim acaba encontrando-a?
Eu to cansada de ver-te sofrer por causa dela! De um basta, sofra em silencio, ame, esqueça, caia, levante-se, abra um sorriso, mesmo que doa muito voce tem capacidade para isso! Então faça-o!!!"
Sei que amar é bom, mas a algum tempo essa palavra perdeu o sentido original pra mim... Hoje ela significa sofrimento e isso eu não quero sentir tão cedo!
Da mesma forma que eu ainda amo o C***, já fiquei e ficarei com vários rapazes;
Da mesma forma como namorei por 8 meses e terminei para tentar resgatar meu relacionamento e sentimentos;
Da mesma forma como penso 24 horas por dia no C*** e não demonstro, sei que tenho a capacidade de sofrer em silêncio;
Da mesma forma como quero esquecê-lo com toda intensidade do meu ser......
Você tem que demonstrar força, coragem para conseguir sofrer em silencio...

Du, sei que hoje, depois de tanta bronca voce aprendeu a liçao, hj eu sofro em silencio ao seu lado, pq vc é minha base....
Mais que um patrulheiro.... Um amigo que vou sentir falta....

'Todos temos caminhos diferentes para trilhar, qdo nos encontramos foi pra deixar alguma msg boa para o próximo!'

De coração...

9 comentários:

Ana e Dane disse...

ficoou liiiiiiiiiiinda *-* eu amei! abraços nossos, linda semana Naty ;D

maanu;* disse...

Gostei mais do seu cabelo agora :D
Seguindo você princesa.
Beijos doces;*

Viver é Cristo disse...

obrigado Naty,aaaa
E você ficou Muito Gataaaa ;)
vc é uma verdadeira Amiga,
obrigado por estar em minha Vida,
Te amoooh♥

ღ Sensivity ღ disse...

Adorei o novo visual.
Lembrei da minha época de loira, risos. Beijinhos.

A menina dona do diário disse...

Adorei, ficou linda mesmo ;)


Teu Blog é lindo e inspirador, belissímo texto *-*
amei o blog... estou seguindo e perseguindo...

Obrigada pela visita... (fiquei muito contente)

Ana e Dane disse...

tem selinho lá no blog. passe lá pegar o que ovcê não tem! abraços nossos!

Andréa disse...

Olá!!

Desculpa a mega demora em responder!!

Obrigado por passar e seguir o Fundo Falso \o/

Estou seguindo vc tb!!!

E parabes pela linda cor de cabelo *.* Amo loiro, sou suspeita a dizer rs

Bjus!!

Sandro Honorato disse...

Ficou muito lindo este texto Natália *-*

Eu amo uma menina também sabe mas ela ja arrumou outro...aprendi a sofrer em silencio :(

Ah sim,voce ficou mais bonita com a nova cor de cabelo xD

Beijos e um otimo fim de semana
.....................
RIMAS DO PRETO

Jessica Fernanda disse...

Adorei a mudança...
Quem disse que assuntos do coração são fáceis?? Né?!
Beijokas
Jeh