sábado, 5 de fevereiro de 2011

Nvm-Post especial #


Post dedicado a uma pessoa muito especial:
Ronald Maluf Godoi

Te ver partir, te dizer a palavra mais dolorosa que existe, te ver de uma forma que não esperavamos, me fez refletir sobre o que nós estamos realmente fazendo aqui.
Te dizer adeus, falar que te amo, que estou com saudades, que seus amigos estão feridos e sua familia ficou marcada, não adianta mais, porque nossas palavras voce já não pode mais escutar.
De simplesmente saber que voce realmente adorou a Deus de todo o seu coração enquanto pode, de saber que sua fé foi tão grande, que voce nao se deixou abalar por nada, me faz refletir no significado da frase Adoração verdadeira de todo coração.
Ok, tdo bem, mas eu não consigo pensar em como seu tempo foi curto aqui conosco, em todo o exemplo que eu vi voce dar, em ver em ti um verdadeiro adorador e saber que nos braços do Pai, agora voce encontra descanço e salvação!
O seu lugar meu Anjo, é ao lado do Pai, nós estamos sentindo muito tua falta, mas foi o melhor!
Saber que voce me ajudou qdo eu mais precisei, que voce me mostrou que a adoração verdadeira não é facil, seus sonhos foram compartilhados comigo, seu desejo de fazer enfermagem, de usar JALECO.
Voce falando qdo algumas pessoas te criticavam, eu dando risada, a tua critica sobre uma musica completamente fora do tom, o seu sorriso ao me ver, a sua alegria ao entrar no MSN e me ver on,
o meu despreso qdo vc vinha me chamando de amor e eu falava PARA RONALD!, tdo isso vai estar guardado no meu coração!
Eu te amo em Cristo.

Em memoria de Ronald Maluf Godoi
14/01/1994 - 04/02/2011

3 comentários:

Unknown disse...

NAO CONHESSO ELE MAIS AI ELE QUE FIQUE COM DEUS


TAMBEM PERDI MEU AMIGO ! ETERNO TARZINHO SAUDADES MLK


É NOIS QUE TAR ATÉ A ULTIMA PONTA !

Helen Faria disse...

Deus sabe de todas as coisas né?
e talvez ele esteja desfrutando de tudo o que
Deus tem preparado para todos aqueles que nele
estão firmados.

Que Deus console seus familiares, amigos e a ti também!

Unknown disse...

Ronald saiba que vs era e sera sempre um grande amigo e irmao sinto muito a sua falta quantas coisas nos passamos junto vs sempre vai ser lembrado muitas saudades meu grande amigo nunca vou esqueçer de vs xamar eu de kakar descanse eim paz! eu te amo muito ♥