terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Nvm-Seliinhos

Aaaaaaah....
Eu griitei qdo eu vii o tanto de seliinhos que eu poderiia postar aqui hj!
Estou MEGA Feliiz... E antes de começar a seção Post's Especiais# que pretendo fazer essa semana,
Vou postar os Selinhos.....
E lá vem o Primeiro:
Ganheii ele da Hely, do blog Menina Segredos e ele veem com regras, então vamos a ela:
Indicar 10 blogs e dizer o motivo:
Alguem que te faz sorrir ~ ♥
Adolescente: Um ser Pensante ~ ♥
Finissima Fashion ~ ♥
Ops Era pra ser um segredo ? ~ ♥
Confissões de uma garota ~ ♥
Caixinha de surpresas ~ ♥
Nostalgia! ~ ♥
Sensivity ~ ♥
Starbucks and books ~ ♥
Todo amor que eu Guardei ~ ♥
Porque todos estes tem um cantinho no meu coração, sempre com mensagens lindas e o principal me ajudaram a chegar onde estou ;D

2º e 3º selinhos:

 Ganhei estes da Ana, no blog Alguem que te faz sorrir, e vamos as regras dos dois selinhos:
Contar 10 coisas sobre voce:
Sou meia tantan das ideias
Sou muito confusa
Rôo unha xP
Sou muito ansiosa pra tdo
Odeio qdo brigam cmg mesmo se eu tenho razão
ADORO MAQUIAGEM
Tenho muitas ideias que não consigo colocar no papel
Adoro trocar de celular qdo posso
ADOROO COZINHAR
Odeio lavar louça
Não sou muito de estudar, mas qdo precisa me jogo nos livros
ADORO LEER
10 blog pra repassar o selo: Ali em ciima ;D
Uma musica: Boa sorte pra voce
Duas manias: ficar no msn pelo celular, mandar msg nada haver pros meus amigos que me acham louca

Eh isso aii....
Amo vooces!

Amanha a noite tem o primeiro post especial #....
Quem será a (o) escolhida (o)???

8 comentários:

Sister disse...

Vim deixar minha marquinha aqui ^^
Vou te seguir, faz o mesmo?
- Xeriiinho bem grande!

Anônimo disse...

Oun que coisinha lindiaaa!!!
Obrigado gatinha você também é especial!
Beijokas
Jeh
http://starbucksandbooks.blogspot.com

Aline Goulart disse...

Hahahaha, você me ofereceu o selo que eu mesma fiz. Está no Menu - PARA VOCÊ. Adorei recebê-lo. Você merece ele e todos os outros. Beijinhos.

HONORATO, Sandro. disse...

Olá e ai tudo bem?
Selos merecidos.
Beijos e uma otima semana
............................
RIMAS DO PRETO

Unknown disse...

qe emoçaãao eo blog tah no meioo dos 10 .aa amei os selinhoss . vooc merceh amorr
intaaão neeéh qem seráa qe vai ser escolhidaa ??
too loka pra saber .. bjoos

Juliana disse...

Seguindo aqui

http://dicasdameninadecintaliga.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá Natália,envie uma ft de alguma viajem sua para o meu email ana_flavia_souto@hotmail.com e ganhe um selindo
http://aninhasouto.blogspot.com/p/album-de-viajens.html
participe da campanha e vamos firmar uma parceria !

Gisele Braga disse...

Minha Queridaa,
Amei o selinho!
Lindo presente!
Adoreii*, vou guardá-lo com
muito carinho!

Beijinhos ^.^