segunda-feira, 11 de abril de 2011

Correriia sem limites



Aiiii que saudade de postar minhas loucuuras aki....
Gnt eu nunca imaginei que ia ficar com saudades da linguagem do msn, di escrevee tuduu erradu,
de naum me preocupaa com nada que não fosse somente
trabalhar, att meu blog liindo, namoorar, ficar dii boa,
sair cm us amigus, ficar na net fuçando por ai....
Tanta coisa aconteceu, as horas parecem passar rapido de mais, quando eu menos espero,
ja está na hora de eu ir embora do meu trabalho, chegar em casa, tomar banho e correr pra facu.
Não vou falar q não to gostando, pq eu to é ADORANDO fazer facu...
Esse momento unico na nossa vida....
Ao lado de pessoas especiiais, q marcam nossa história!
Tirando q qdo eu chego na sexta feira eu penso... UFFA MAIS UMA SEMANA JAH ERA...
MAS Q MERDA, TENHO Q IR PRO INGLES AMANHA CEDIIN....
eh nun da nem pra descansar no sabado, pq tem q ir enfrentar 1h30m de busao, 
ficar 2 horas no ingles e depois enfrentar mais 2h de busao LOTADO em pleno horario de almoço...
Ai qdo chega o domingo, eu posso durmir ateeeee meio dia, mas nãaao.... SMP acontece algo
q me acorda antes das 9....
ai lá vou eu...
Estudar, ficar de boa, pra igreja, e na hora de dormir agradecer a Deus
pq Ele abençoou meu finde e Ele abençoará minha semana....
Mas é isso ai....
viim matar a saudade....
Fico devendo responder os coment's, porem estou sm tmp...
qm sab no feriado, se eu não tiver atolada de coisas eu não respondo!
UM BJOOO PROS MEUS AMOREEES!

Nenhum comentário: