quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Poesia


Booa tarde bloogers... Já faz mais de um mes que não passo por aqui... E hj eu estava fuçando no meu guarda-roupas e achei um caderno de versos que fiz na 8ª serie... Li um verso que representoou muito uma época da minha vida e resolvi postar aqui pra vc's...
Antes de eu postar só vou falar um pouco de como anda minha vida: meus pais ainda continuam do mesmo jeito cmg, só q agora eu estou DESEMPREGADA e as coisas pioraram... Mas é por pouco tmp.. logo eu arrumo um trabalho melhor q aquele em q eu estava..
Estou muito feliz, APAIXONADA rsrs, mas sem namorar ainda... To curtindo sozinha essa minha paixão... Continuo adorando a Deus mais que tdo em meus dias... Agora chega de lero-lero e vamos a poesia...

"Foi um encontro sem muita conversa
Talvez isso que tenha faltado
Algumas horas de carinho
E um desejo realizado

Nosso tempo acabou
E ele teve que ir
Me deixou como boba
Alegre pelas ruas a sorrir

Voltei para casa
Não acreditando no que havia acontecido
Eu havia encontrado alguém que verdadeiramente amo
Alguém que me considerava
Mais que uma simples amiga

Hoje, uma semana após nosso encontro
Estamos um pouco afastados
Mas meus sentimentos por ele
Continuam os mesmos
Porém, agora isolados.

Não consigo esquecer aquele rosto tão macio
Que por instantes foi meu,
Aquele sorriso gostoso
Que diante de mim ocorreu,
Que meus lábios molhou
E que mesmo em um dia tão quente
O calor não afetou

Ainda sinto o gosto da sua boca
Ainda sinto o calor dos nossos abraços
Ainda sinto minha mente louca
Ainda quero você em meus braços

Continuo te amando
E sempre irei te amar
Pois um amor nunca é esquecido
E quem esquece não sabe o que é amar!!!"

 Autor desconhecido


Boom galeriinha eu vou ficando por aki...

Kisses

3 comentários:

Finíssimas Fashion disse...

Que bonito!



http://fashionfinissima.blogspot.com/

HONORATO,Sandro. disse...

Lindo texto *--*
Espero que arruma um emprego e que esse amor seja correspondido *--*

Beijos_____________________
RIMAS DO PRETO

blog da sonha gleide disse...

Oi passando para conhecer seu blog e adorei muitas coisas legais é muiito fofo aqui e como gostei ja estou te seguindo e te convido para conhecer meu cantinho e se gostar me seguir tbm,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com