domingo, 13 de maio de 2012

Dia das mães

Gratidão, afeto e prudência, o que essas palavras falam de minha vida?
Realmente, como no meu penultimo post, eu continuo sendo grata a Deus, por tudo o que Ele faz, fez e há de fazer em minha vida... Como na musíca do Davi Sacer:

O Deus que surpreende, que me ensina sempre,
Que eu preciso confiar, mesmo sem compreender.
O Deus que surpreende, um dia após o outro,
E faz o sol brilhar pra mim, inédito outra vez.

Ele realmente me faz ser grata a cada minuto do meu dia!
Afeto eu realmente sofro com esse bem... Eu sempre demonstro meu afeto pelos outros, sou bondosa, mas quase nunca ajo com prudencia.
Prudencia ultimamente tem sido uma das ultimas coisas que tenho pensado... Tambem, estou completamente sem tempo, e quando esse resolve aparecer em minha vida, eu uso pra fazer coisas da faculdade ou até mesmo do face (hsauhsua).
Estou feliz com meus objetivos que tem sido conquistado a cada dia,
Estou feliz, por ter uma vida cheia de problemas, mas que se resolvem sozinhos,
Estou feliz por ter saúde, por ter casa, por ter familia, por ter alguem que faz tudo por mim...
E sem esquecer da data de hoje, uma pequena homenagem pra chata da minha mae...
Mesmo longe - como ela estava -, ela continuava me dando forças pra fazer TUDO....
Só agradeço a Deus por ter uma mãe tão chataaaaa, mas que amo demais!!
Obg Sonia, por ter me dado a vida....

Nenhum comentário: