terça-feira, 21 de setembro de 2010

1º Dia NVM - IDEOLOGIAS - ROSA! 20/09/2010



Vou começar direto dos diias de hoje... o q passou, ja foi! Viva as lembranças boas da vida!!
vou postar sempre o resumo do dia anteriior e o como eu esperava que fosse...
Começo de tdo:
'Ganhei', (é entre aspas, pq eu nao ganhei ainda o presente), uma carta do CK... Dessa vez parece ser diferente! Mas diferente como? Pra melhor concerteza!
Como passei esse dia? Depois da tão esperada surpresa - que diga-se de passagem que eu  AMEI, e que virá mais - 3 provas na escola!!! Aiai, quero terminar logo!
Mas por outro lado não! Pq ja to acostumada... + precisamos sempree EVOLUIR!
Pensamento do meu dia:
'Se a mulher quer ter uma crise de loucura pro msn com voce, deixe, só nao fique rindo, pq ela vira um monstro!'
Calma vou explicaar a palavra monstro: UM TIPO Q VAI DEIXAR VC LOUCO!!!

Isso fooi um resuminho do meu dia de ontem....

2 comentários:

Preta,Morena disse...

oonw amoor, minhaa loiraa gataa.
' ameei *---*
fiicoo muitoo txchuuco ;D

kary disse...

q fofo seu blog. é o primeiro? se for seja bem vinda ao mundo dos blogueiro. passa no meu blog pra vc conhecer.
www.meu.cantinho.karina.zip.net