terça-feira, 21 de setembro de 2010

2º Dia NVM - Possibilidades - 21/09/2010


Já vou postar os acontecimentos de hj, pois o meu hoje, foi TOTALMENTE FORA DOS PLANOS!

Jah começo com o pensamento: ' Loiras pensam SIM! Igual as morenas, porem, melhores pensamentos, e mais ELABORADOS, Capitche?!?'
Eu tambem não entendi oq quis dizer com isso, soh fuui em minha defesa =P...

Eu esperava que o meu dia fosse ser um tanto quanto diferente do que foi....
Trabalheii i fiquei pensando nas POSSIBILIDADES, mas porque justo isso hoje??? Possibilidades: fazer o caminho da esquerda ou da direita? Chocolates será, ou rosas, mais uma vez? Agora ou depois? Provas surpresas ou só sem aviso? TRABALHOS PARA ONTEM QUE SERÃO ENTREGUES AMANHA?!?!?
Possibilidades reais, como diriia o pai da minha BFF Krolzinhasx: 'Provas são sinal de vitórias!!! kkkkk, entao as q eu fiz ontem foram vitoriosas!!
Noticiias booas são que nem as possibilidades, sempre veem de BACIIA!

Escola?! Não fui... mas uma possibilidade com várias possibilidades ....
Sem o CK hoje, resolvi dar um tempo pra minha cabeça, ii pra dele tbm, mas como tdo q é bom dura pouco, eu não consigo tira-lo da minha cabeça... Ele ja tem problemas demais.... acho que sou só mais um na vida dele...
Ck disse hoje q se preocupa mais comigo, e que o resto foda-se....
Mas essa possibilidade não é bem assim....

Chegaa por agora...
Ficar em casa sem fazer nada....
Possibilidade que escolhi para minha noite...
Otímaa noite pra voces...
E booa sorte na escolha das Possibilidades!!!!

Nenhum comentário: