quinta-feira, 30 de setembro de 2010

10º dia - NVM - Surpresa - 29/09/2010

Dia totalmente insuportavel.... Como vcs perceberam eu não posto nada de quarta feira... A não ser que eu estejaa vadiando na minha casa ;D Mas tem um pq.... eh kee todaa quarta tenho que ir a sede do Patrulheiros Campinas fazer o bendito curso teorico....
Mudando de assunto:
Pq surpresa? estou tao surpresa qto vc... rsrsrs....
Finalmente as coisas estão começando a se acertar em minha vida, e qdo menos esperava, me fizeram uma surpresa. Tipo, não sei vc curte isso ow naao, mas eu sei que eh uma coisa legal, soh eh chato o clima todo que acontece antes, vc sabe q vai acontecer alguma coisa, mas não sab qdo, ond, por que e por quem...
Isso gera uma ansiedade, um desespero que ocorra logo....
So peço a Deus que dessa vez as coisas continuem caminhando bem. E que Ele coloque seus anjos para me abençoar e proteger, e que nada, nunca mais destrua essa nova historia que está soh começando! Que a felicidade que for encontrada, seja real e verdadeira!
Amém!!!!



Ja falei mais do que podia....
Surpresa, o q seria pra vc?

Um comentário:

CK - Escritor disse...

Surpresa!!!
uashauhshuasuhaushahus
.............................
o.O
boa noite!