terça-feira, 28 de setembro de 2010

9º dia - NVM - Sentimentos - 28/09/10



Pensamento do dia: 'Não espere o momento em que voce ficará sozinho, para reconhecer o amor de quem esta ao seu lado!!!'
Gente.... hj resolvi abordar um tema muito comentado, por mim, meus amigos, vcs e etc. Todos falam de SENTIMENTOS, mas ninguem pensa o pq de sentirmos o q sentimos, o q acontece pra sentirmos.....
Vou especificar um pouco, baseando nos fatos que ja aconteceram essa semana e nos sentimentos em que senti....
Saudades: é o tipo de sentimento, q qdo nos damos falta de algo/alguem/tempo.... Essa semana senti falta dos bons tempos ao lado da minha avó, que hoje está internada....
Tristeza: é aquele tipo de sentimento que nos deixa pra baixo, qdo algo/alguem nos magoa, ou acontece alguma coisa que nos deixa tristes. Senti-me triste qdo infelizmente vi que não poderia fazer nada para mudar algumas situaçoes que poderiam ser diferentes, e tbm qdo vi minha vó no hospital.
Alegria: é o tipo de sentimento que nos faz sentir bem, qdo ouvimos algo de alguem querido. Me senti alegre, ao ouvir que estou conseguindo mudar algumas coisas que queria muito que fossem mudadas.
Angustia: é o tipo de sentimento que qdo estamos muito preocupados fica nos corroendo por dentro. Essa semana não foi uma semana angustiante, pelo contrario, a unica angustia q senti foi no momento em que fiquei desesperada sem saber o que alguem ia fazer.
Solidão: é o tipo de sentimento que nos faz sentirmos mal por estar solitário. Essa semana ainda não senti esse sentimento, graças ao bom DEUS!
Amor: é aquele sentimento que só sentimos por uma pessoa nessa vida. MAS LEMBRANDO QUE EXISTE VARIOS TIPOS DE AMOR... Amor de pai e mae, de tio e tia, de primos, de amigo, e daquela pessoa que poderá te fazer feliz o resto da sua vida! Então neh, eu too apaixonadaa por alguem aii.... Que sab muitoo beem!


Bom gnt, por enquanto fooi soh nesses que consegui pensar....

quem sabe um diia, eu nun volto a postar mais sobre este assunto....

Um comentário:

CK - Escritor disse...

Sentimentos fazem partes de nossas vidas...
cabe a você sabe cuidar deles .. ;)
bjs