segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Nvm-Rotina


03/01/2011 - Rotina

Certo dia alguem chegou para mim e disse: o que voce acha da ROTINA? - eu parei pensei um pouco e respondi que é uma coisa que todos temos e infelizmente precisamos lidar com todos que são diferentes....
Lidar com pessoas, telefonemas inexperados, nada pra fazer........ Isso é uma rotina...
Mas eu faço a minha propria rotina e voce tambem tem  esse direito!

Como é bom e importante sair da rotina.

Em abril desse ano eu, junto com mais 3 pessoas fizemos uma escolha pra sair dessa rotina de trabalho intediante... Formatura do 3º ano do Ensino Medio, uma sala totalmente desunida, e um sonho...
Fazer um cruzeiro pela costa da regiao sudeste e sair da rotina.... 4 dias de muita farraaa!!!!
Aaaah muleques... essa viagem aconteceu e foi simplesmente DEMAIIIS!!!!!

Hoje pretendo ficar na rotina do trabalho e depois pra casa.....
Feliiz Rotina pra nós!

Nenhum comentário: