terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Nvm-Incapacidade


4/01/2011 - Incapacidade


E quando parece que tudo chegou ao fim, vem uma uma corda pra te tirar do fundo do poço!
Amigos são anjos na vida da gnt sim.... Me decepciono a cada dia e vejo que realmente eu não sou a unica que tem problemas...
As vezes encontramos pessoas que achamos que será tdo na vida da gnt, vamos lá e nos entregamos a ela, mas se esquecemos q nao sabemos muito dessa tal pessoa, nao o conhecemos como ele realmente é, não sabemos do que ele é capaz, oque ele ja fez com outros corações. Mergulhamos de cabeça sem se importar com o prejuizo que possamos ter.
Quando tudo isso chega ao fim, nós ficamos desesperados, sem saber oque fazer, pra onde ir, com quem falar....
Eu so digo, a incapacidade de lidar com esse tipo de problema, incampacidade de avaliar riscos é muito mais forte que nós....
Seja capaz de avaliar riscos, saber se voce irá aguentar o que vem pela frente. E então SORRIA, corra o risco e seja feliz.
E então, quando tdo chegar ao fim, chore, pois só isso que somos capazes de fazer quando estamos infeliz! 

4 comentários:

Anônimo disse...

Então... Difícil né... Eu bem sei qnts e qnts vezes já passei pela incapacidade de perceber qnd era o fim, ou de querer aceitar, ou de simplesmente perdoar terem feito do meu coração frangalhos... Mas só digo nada cm o tempo... Ele é o senhor de tudo - As vezes uma porta se fecha e achamos q é ruim, e só percebemos o quanto foi bom, qnd vemos aquele imenso portão lá na frente se escancarando pra gente :D

Natália Vaneskca disse...

“As pessoas esperam que eu faça tudo por elas,
mas não percebem que elas têm o poder.
Você quer um milagre? Seja um milagre”
(O todo poderoso)

A gnt tem que fazer a diferença, por mais que os muros sejam altos, as portas estejam trancadas e só haja uma fresta de luz....
Ainda há esperança e nós vamos, e temos que sobreviver as nossas incapacidades

Ana & Dane disse...

amigos são anjos da gente' SIM e como são *-* amo os meus, adoramos aqui estamos seguiindo. abraços ótimo 2.011 atrasado

Lilly disse...

SEGUINDO'