sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Nvm-Semana

Semana ;D

Semana mega tediosa... nao tive nada pra fazer no trabalho ou em casa.... Agora resolvi me presentear com cultura... Vou comprar dois livros hj e terminar de ler os que eu comecei....
Mas o que realmente é uma semana? São mais que sete dias onde sua vida pode se transformar.
Muita coisa acontece, deixa de acontecer. Muitas atitudes são tomadas e muitas deixadaas de lado.
Mas oque isso significa pra voce? Pra mim tem um significado de imenso aprendizagem, renovação, escolha, oportunidade, medo, felicidade, amor, paixão....
Semana de transformação, semana de sussego.... voce faz a sua escolha....
Lembre-se que o mundo não gira em torno de voce e que as decições de muitos influenciam em sua vida ;D

2 comentários:

Anônimo disse...

Ounnn muitooo mega fofofo seu blog!!!
Já to seguindo!!
Passa mais vezes lá no meu cantinho, fica a vontade!
Beijokas
Jeh
http://starbucksandbooks.blogspot.com

Anônimo disse...

Oie.
Obrigada pela visita!
Já estou te seguindo
Beijos no coração...
Juju