sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Nvm-Desabafo


E com tanta coisa que me conturba, pertuba, enche a cabeça, me faz sorrir e chorar, estou aqui novamente sendo crucificada sem razão.
Vejo o olhar de muitos amigos e pessoas chegam e falam 'Voce me desafiou muito e por sua causa eu estou usando dorgas!', - ai eu me pergunto, cade todo aquele amor que voce falava que sentia por seus amigos, namorada, familia? Onde voce jogou tudo isso por causa de drogas!
Eu tentando ajudar um a beira do precipicio enquanto o outro ja esta quase acertando o fundo do poço!
Eu olho ao meu redor e vejo o quanto as pessoas se preocupam com pouco.... Por causa de um adolescente que faleceu, uma igreja lotada em domingo de santa ceia, o calor era tanto que muitos escolheram as portas, o quintal entre o portão e as portas onde batia um ar, simplesmente alguem que não sabia o que estava acontecendo foi e deu o maior sermão em todos os adolescentes que estavam para o lado de fora. Mas só porque eu estava na porta cuidando da filha de uma amiga, a pessoa vem me apontar o dedo na cara, citar o nome de uma pessoa que ela não conviveu, falar que eu estou errada. 
E esse que está por ai se drogando e sobe no altar para ' ADORAR A DEUS'?!
Bando de hipócritas, povo que se importa com as aparencias mas não vêem o que realmente está acontecendo, oque realmente precisamos!
Eu odeio tanto isso, que no momento em que isso aconteceu, meu coração se enfureceu........ Fiquei na igreja pelo simples motivo de não ter para onde ir...
AGORA ELES VEM ME COLOCAR DE DISCIPLINA.....
E falam que eu não adoro a Deus....
Nada de murmurações, e sim um desabafo....
Que diminua o EU, pra que Tu Senhor cresças em mim!

E eu voou indo dormir....
Que a hipocrisia suma da face da terra, e que todos possam se importar com o ESTOU ASSIM, não com o SOU ASSIM; com o PRECISO DISSO, e não com FAÇO PORQUE VIVO DE APARENCIAS e que a ADORAÇÃO SEJA VERDADEIRA!

11 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Olá e ai tudo bem?
Belo desabafo.
Adorei *-*
Beijos e um otimo fim de semana.
.............................
RIMAS DO PRETO

Juuh Nascimento disse...

Ola Natii concordo, belo desabafo.
Ja experimentei um tempo a igreja e por tais razoes nao consegui me adequar, nao consigo concordar com alguém que se preocupe tanto com a postura dos outros e esqueçam de si próprio,é preciso primeiro esta certo, para depois questionar alguém. E primeiro, so quem pode te julgar é Deus.

Enfim.. concordo com vc, chega de tanta Hipocrisia!

Ps. Que diminua o EU, pra que Tu Senhor cresças em mim!


Lindo dia pra ti!!
Bjs & abraços!

Ana & Dane disse...

ooi benhê, tudo bem? então, qdo voce vai em 'nova postagem' tem assim:
"editar postagens" e "editar paginas"
você clica em Editar Paginas, e tem lá osiaoia' assim. veja se consegue. abraços meu Lindo FDS a você Ana

Ana & Dane disse...

ooi tudo bem? tem selinho e um " memê manuscrito" passa conferir lá, abraços e beijos grandes lindo FDS

Lilly disse...

Oiie. Gostei do desabafo. Hoje em dia as pessoas só se importam, realmente, com as aparencias. Isso é tão ridículo que eu chego a rir na dessas pessoas. Não ligam para o interior, isso é revoltante, relmente. Enfim, selinho pra vc no meu blog.

Beijos :*

Juuh Nascimento disse...

Flor tenha um ótimo
fim de semana!!


Bjss & abraços!

Jaqueline Oliveira disse...

- Viiim visitar e retribuiiir o carinho... aproveitando para dizer que - eu sei que é dificil - mas tente deixar pra la essas pessoas que te apontam e digam que sua adoração não é verdadeira... o homem não tem o poder de conhecer o coração do outro... apenas Deus o pode... então apenas Ele sabe de verdade se o seu amor é verdadeiro... quanto as pessoas... elas se preocupam demais om o alheio e esquecem de viver o que realemnte importa: o Amor do nosso Senhor!Esfria a cabeça e continue adorando... Obrigada pela visita!!Beijos e bom fds ;*

Finíssimas Fashion disse...

oooooi =)
as vezes é bnom desabafar mesmo né?

tem novis lá no blog! =)

Henar disse...

Aaww, this is beautiful!!
I love it!! ♥
Bisous!! xx

Henar
...OH MY VOGUE

Ana & Dane disse...

ooi Flôr conseguiu fazer as paginas ;DD lindo lindo. abraços nossos!

Juh Oliveto disse...

Não entendi muito e nem gostaria de me meter, mas acho que o mais importante é o que você pensa, acredita e faz. Não existem intermediários entre nós e Deus a não ser nossas próprias orações.

Tenho CERTEZA disso e nem religiosa eu sou. Não deixe que te façam pensar o contrário. :)

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~